Como Excitar sua Parceira sem Sexo!

Olá Amigo(a) Leitor(a) que bom ter você por aqui!


Imagino que este post lhe chamou a atenção, não é? Então, isso significa que você deseja dar uma esquentada em seu relacionamento, pois bem, este artigo pode ajudar a deixar sua garota louquinha e pronta pra você!


O principal segredo para excitar uma garota é ir devagar. Por mais que os homens se excitem rapidamente, as mulheres precisam de um tempo para se animarem. Isso significa que você terá de preparar o solo e ir devagar com a parte da sedução.


Grande parte do que é deixa-la no ponto, claro, é fazê-la se sentir confortável e segura.


O sexo para as mulheres é algo muito mais que físico é emocional e se você ajudá-la fazendo com que ela não precise se preocupar, você já venceu metade da batalha!


Sabe aquela sensação quente e de dormência que você tem quando alguém te acha atraente? É isso que você precisa fazer com que ela sinta. O fato do que você acha que ela é bonita é uma forma significativa de chamar sua atenção. Eis como comunicar isso sem exageros:

Diga "Oi, Gatona", ou "Oi, minha linda", quando falar com ela. É algo simples e curto, mas direto. Elogie-a, fale num volume baixo e num tom suave algo como "Você está linda hoje", ou "Eu adoro seus olhos". Parece brega - Mas não é!


Seja um cara verdadeiramente gentil, que a respeita e acha que ela é mais linda do que o mais belo pôr do sol. Seja o cara que dá duro e que facilita o trabalho dela, ajudando-a a suportar seus fardos. Isso irá praticamente impedi-lo de fazê-la perder o interesse!


Depois de aprender a tratá-la com respeito e distribuir elogios, aí então, Vem a Excitação * Comece devagar, com pequenos toques. Você pode fazer isso de propósito, no fim de um encontro, enquanto estiverem assistindo um filme, sempre - a ideia é que isso não precisa ser guardado até vocês estarem se beijando. Esses toques, porém, podem indicar que você está interessado em fazer um pouco mais. Mas lembre-se não abuse demais dos toques, senão algo que era para ser estimulante passa a ser brochante!


Aproxime-se das orelhas de sua companheira, sussurre em seus ouvidos, morda levemente, passe a ponta da língua nas beiradas. As orelhas são zonas erógenas para ambos os sexos e a leve pressão da sua respiração provavelmente causará uma sensação boa. Dizer as coisas certas também ajudará a excitá-la.


Passe suavemente as costas dos seus dedos pelo lado do rosto dela. Você ganha pontos a mais se conseguir trocar um olhar com ela enquanto faz isso, além disso, você pode gentilmente passar o polegar na nuca de sua garota, ou ofereça-se para fazer uma massagem rápida no pescoço dela sempre Mantendo movimentos lentos e suaves.


Segure a mão dela e toque levemente na parte interna do pulso ou da mão. Alguns beijos lentos na parte interna do pulso podem funcionar também * Eleve sua mão para a cabeça de sua companheira, mexa levemente em seu cabelo com pequenos e bem leves puxões nos cabelos dela, ela terá uma sensação agradável.


Se está bem certo de que não será repreendido, tente colocar uma mão em cima da coxa dela. Isso funciona melhor se vocês estiverem sentados. Deixe a mão repousar ali levemente. Se ela parecer receptiva, você pode tentar passar o polegar levemente para frente e para trás pela perna dela, mantendo o resto da mão no lugar onde está.


O beijo é o princípio da Intimidade em uma relação, por isso capriche, não só na qualidade do beijo, mas na higiene bucal. Mantenha o hálito fresco, usando uma balinha de menta, ou com enxaguante bucal, e deixe seus lábios macios e soltos. Lábios duros e fazendo biquinho só se for para beijar sua vó! Você também deve manter a ação da sua língua bem delicada (no começo). As movimentações devem ser leves, macias e alternadas entre rápidas e lentas.


Com tudo isso, pode ter certeza que sua garota ficará muito excitada e feliz. Nem sempre precisa ter sexo para ser picante um relacionamento. Mas, se depois de toda a excitação já for para os finalmente, recomendo que aprenda um pouco de anatomia...


Se deseja ter uma companheira sempre satisfeita com a relação sexual, uma das melhores formas de realmente excitá-la fisicamente é fazendo uso da anatomia. Descubra o clitóris, pois ele será o seu aliado. Encontre-o. Domine-o. Mas não negligencie todas as regiões sensíveis ao redor dele!


Espero que tenha sido útil essa postagem e que você consiga trazer prazeres duradouros para a sua relação.


Pratique as preliminares... As mulheres precisam e agradecem por isso...

Ultrapasse todos os obstáculos * Descubra incríveis soluções para sua vida pessoal e profissional através de um processo que visa aumentar o nível de resultados positivos por meio do uso de técnicas e ferramentas especiais.

Clique Aqui e Saiba Mais...


Optar.Corp Crie Resultados Incríveis!

0 comentário