Descobrindo sua Missão de Vida

“Pessoas eficazes são guiadas por suas próprias missões e baseiam suas vidas de acordo com seus princípios" – Stephen R. Covey

A Missão de vida tem a ver com a clareza de cada um de nossos papéis, de cada um de nossos erros, o reconhecimento de cada um dos "Meus Eus" - Tudo isso que irá dar o START para a nossa missão de vida!


A missão de vida é o nosso Por quê? Por quê Eu Existo? Por quê Será que Verdadeiramente estamos fazendo aqui nesta Vida? Qual o sentido de minha Vida?


A resposta sempre será a nossa missão de vida! E a nossa missão de vida só cabe a nós mesmo descobrir e entender qual é.


Por exemplo - Eu Odirlei - Tenho como parte de minha missão de vida co-criar e compartilhar conhecimentos transformando teorias complexas em coisa simples para que todos possam usufruir dessas informações e consequentemente sejam melhores a cada dia.


Esta parte de minha missão de vida, para mim, é muito gratificante, pois sempre recebo feedback e assim consigo medir o quanto estou me melhorando e ajudando outros a se melhorarem!


É preciso coragem para responder a esta pergunta: qual é minha verdadeira missão aqui? Isso porque somos quase que condicionados, desde crianças, a preencher as expectativas dos outros."


Quais os caminhos você pode seguir para descobrir a sua Missão de Vida?


Em primeiro lugar - Simplesmente - Busque o Autoconhecimento! É o que sempre digo - Conheça a Si Mesmo - Busque se conhecer, olhe para seus próprios olhos em frente a um espelho e faça perguntas a si próprio!


Descubra o reconhecimento que você sente por si, elogie a si próprio, entenda seus valores, quais aspectos você pode melhorar!


Inicie e de continuidade em Seu Diário de Desenvolvimento Pessoal. O autoconhecimento é o primeiro passo para você ter uma missão de vida muito Poderosa e Maravilhosa.


Aprenda também como silenciar a sua voz interior! Sabe este diálogo interno, essa voz que te cobra, que te faz reagir certo ou errado, que muitas vezes te confunde, essa voz aí que todos temos em nossas cabeças!


Essa voz, a gente tem que aprender a silenciar de vez em quando, aprenda a fazer amizade com esta voz, para que não seja apenas ela quem direciona a sua vida! Nem tudo o que ela diz está certo por isso deve aprender a silenciar a voz interior.


Transcenda, vença sua crenças limitantes, saia da sua zona de conforto, quebre os códigos da Matrix - Acalme essa Voz!


Ao buscar o seu autoconhecimento e silenciar sua voz interior, agora chegou a vez de reconhecer a Dualidade do Universo, mas o que seria isso? Compreender a importância do Dar e Receber - Receber e ter Merecimento - E para isso você deve aprender a Doar!


Quando verdadeiramente fizermos as coisas para servir o outro - VERDADEIRAMENTE - O Universo irá retribuir e devolver isso para nós - Energia Boa e Positiva vai - Energia Boa e Positiva Volta!

Pense, o quanto verdadeiramente você está se doando, entregando a mais do que aquilo que pode ser feito, em prol do Próximo! Doar não é apenas dinheiro, comida, roupa, doar também inclui tempo, atenção, conhecimento, amor e muito mais coisas...


Devemos também, para descobrir a nossa missão de vida, honrar e respeitar a nossa história de vida. Busque ver as coisas boas e ruins que se passaram por ela, busque aprendizado em suas memórias,


Não devemos agir de maneira imponderada, devemos ter clareza, transformar a nossa incongruência positivamente e assim, conseguiremos passar para o próximo passo que é aprender a importância de se desapegar de coisas e pessoas.


O desapego na verdade, nada mais é que você não criar expectativas. Quer algo de bom e que de resultados, então, espere e cobre isso de você, desapegue dos resultados das pessoas, cada um é um, desapegue de coisas que não lhe agregam, desapegue de lugares que não te fazem bem!


Agora é fundamental, colocando tudo isso em prática, quero que você entenda que começou a Ousar a Fazer as Coisas de Maneira Diferente em Sua Vida!


Se você sempre fizer as coisas do mesmo jeito, os resultados serão iguais - Então essa é a importância de mudar as coisas! Mas sempre com foco, tenha sempre um norte para que consiga além de mudanças resultados positivos.


E com tudo isso, lembra quando falei sobre honrar e respeitar a nossa história? Só que agora você tem a oportunidade de mudar tudo isso para melhor, esta é a hora de começar a construir a sua Nova História!


Decida o seu Legado - O legado é tudo de Nós que Fica quando Partimos deste Mundo - E agora que você tem a clareza de cada um de seus papéis, de sua identidade. Então agora é a hora de você definir qual é a sua Missão de Vida!


Se você não sabe qual é sua missão na vida, já tem uma: encontrá-la!

34 visualizações0 comentário

Contato

© 2020 Criado por Optar.Corp

Optar.Corp