top of page

Wilma Castro Terapeuta

Atualizado: há 6 dias

Bem-vindos à jornada de descoberta e cura com a Terapeuta Wilma Castro, uma profissional apaixonada por ajudar as pessoas a encontrarem equilíbrio e bem-estar em suas vidas. Com uma ampla gama de conhecimentos e uma abordagem holística, Wilma se dedica a oferecer tratamentos que vão além dos sintomas, visando a raiz dos problemas e promovendo uma verdadeira transformação.


WILMA CASTRO

Conhecendo a Terapeuta:

Wilma é muito mais do que uma terapeuta, ela é uma guia dedicada ao bem-estar físico, emocional e espiritual de seus clientes. Sua jornada começou com uma paixão pela cura natural e uma busca incessante por conhecimento. Ao longo dos anos, ela adquiriu uma série de certificações e especializações que a tornaram uma mestra em sua arte.


Com formação técnica em Habilidades Interpessoais, Associativismo e Cooperativismo, além de uma especialização em Inteligência Emocional, Wilma entende a importância do equilíbrio entre mente, corpo e espírito para alcançar uma vida plena.


A Arte da Cura Integrativa:

A abordagem da Terapeuta Wilma combina técnicas milenares com uma compreensão profunda das necessidades individuais de seus clientes. Um dos pilares de seu trabalho é a Ariculoterapia, uma prática que utiliza pontos específicos nas orelhas para aliviar uma variedade de sintomas, desde ansiedade e angústia até dores lombares e zumbido no ouvido. Com mãos habilidosas e um profundo conhecimento do corpo humano, Wilma utiliza essa técnica para proporcionar alívio e bem-estar a todos que buscam sua ajuda.


Além da Ariculoterapia, Wilma também é uma mestra em Reiki, uma antiga técnica de cura que canaliza a energia universal para realinhar os chakras e promover a cura física, emocional e espiritual. Seu domínio dessas práticas permite que ela ofereça um tratamento completo e holístico, adaptado às necessidades individuais de cada cliente.


Compromisso com a Excelência:

Para Wilma, a busca pelo conhecimento é uma jornada contínua. Sua dedicação à sua própria evolução é refletida em sua prática, onde ela está sempre buscando aprender e crescer para melhor atender às necessidades de seus clientes. Recentemente, ela concluiu seu mestrado em Reiki e obteve certificações em Ariculoterapia, solidificando ainda mais sua posição como uma das principais terapeutas de saúde integrativa da região.


Um Convite à Transformação:

Se você está em busca de uma abordagem holística para o seu bem-estar, Wilma está aqui para ajudar. Com sua experiência, conhecimento e compaixão, ela pode guiá-lo em uma jornada de cura e autodescoberta que o deixará renovado e revigorado.


Não importa quais sejam seus desafios ou preocupações, Wilma está pronta para ajudar. Entre em contato hoje mesmo e dê o primeiro passo em direção a uma vida mais saudável, equilibrada e feliz. Sua jornada de cura começa aqui.


WILMA CASTRO

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page