Software Fidelização

Ver o estabelecimento bem movimentado é um sonho de todo empreendedor. Para isso, os empreendedores costumam investir bastante para atrair os clientes, porém é preciso também investir em fidelizá-los. Um programa de fidelidade é a melhor opção para alcançar esse objetivo.

Clientes fidelizados, além de voltarem sempre, também o indicam para os seus amigos. Assim, você fideliza o cliente e consegue que ele faça propaganda gratuita do seu negócio, o que atrai mais pessoas.

Alguns antigos tipos de programas de fidelidade?

 

Há alguns tipos de programas de fidelidade, como o cartão que recebe carimbo a cada compra. Nesse caso, o cliente tem que preencher o cartão (normalmente são 10 carimbos), para depois ganhar o seu brinde. Os estabelecimentos costumam utilizar esse programa de fidelidade e no final presenteia o cliente com um brinde.

Há também os programas de fidelidade em que o cliente ganha descontos. Os descontos podem ser progressivos, em que a cada compra é somado um desconto, como 10% de desconto para 1 item, 20% para 2 itens e 30% para 3 itens, por exemplo.

Há diversas formas de fidelizar seus clientes. 

Conheça o Melhor Sistema de Fidelização da Atualidade!

Software Fidelização

Ciente das necessidades dos Empreendedores Brasileiros, desenvolvemos uma incrível ferramente que possibilita atender à qualquer tipo de Empreendimento, seja Comércio, Industria ou Prestação de Serviços.

Essa incrível ferramenta será completamente personalizada com a cara de seu empreendimento, e além de fortalecer sua marca, ainda irá trazer sentimentos positivos para todos os seus clientes!

WhatsApp Image 2022-03-14 at 10.42.04.jpeg

Mantenha um extenso Banco de Dados

Um dos pontos cruciais de nosso sistema é o armazenamento de bancos de dados de todos os clientes que passarem pelo Programa de Fidelidade, dessa maneira pode manter um Network Incrivelmente Ativo Trabalhando como Marketing.

icon-1 (1).png

Obtenha Resultados Incríveis...

WhatsApp Image 2022-03-14 at 10.43.28.jpeg
WhatsApp Image 2022-03-14 at 10.43.28.jpeg
WhatsApp Image 2022-03-14 at 10.43.28.jpeg
WhatsApp Image 2022-03-14 at 10.43.28.jpeg
WhatsApp Image 2022-03-14 at 10.43.28.jpeg

Não Perca Mais Tempo...

Software Fidelização

Entre em contato conosco, tire todas as suas dúvidas e solicite um orçamento sem compromisso. A optar.Corp & Websistemas estará a total disposição para ajudar o seu Empreendimento adquirir Resultados Incríveis!

Softwares Web, Desktop e Mobile

Etapas Na Criação De Uma Aplicação

 

Planejamento

Design

Desenvolvimento de Software "Análise UML, Modelagem de Dados e Programação

Testes

Implantação

Suporte

Sistema Web Personalizado

Transformamos qualquer idéia em software

ferramentas de apoio.png

"Se sua empresa já utiliza algum software pronto, e precisa de customizações, chegou a hora de partir para algo exclusivo e único para seu negócio".

softwareideia.png

Seis Vantagens:

 

1) Foco nas necessidades específicas da empresa

2) Desnecessidade de diversos sistemas

3) Independência de terceiros

4) Possibilidade de adaptações e evoluções

5) Implantação

6) Suporte

Precisa desenvolver um software web ou plataforma digital sob medida para sua empresa?

 

Desenvolvemos softwares web customizados para empresas e startups, utilizando a tecnologia para melhorar ou automatizar processos, criar novos negócios e ajudar nossos clientes a aumentarem sua lucratividade através de soluções digitais.

O Que é Um Dashboard?

Entendimento e Conceito

Um dashboard, é um painel visual que apresenta, de maneira centralizada, um conjunto informações, dentre eles indicadores e métricas. Essas informações podem ser tanto indicadores da área de TI como de gestão empresarial.

Em ambos os casos, esse recurso auxilia na tomada de decisões. Dashboards podem apresentar a saúde da empresa em uma única tela para o gestor ou compartilhados com toda a sua equipe.

Dessa maneira, por meio do dashboard, você terá uma noção global dos processos do seu negócio, podendo visualizar também, de forma dinâmica e objetiva, dados referentes a projetos específicos.

Porque Utilizar Dashboards

Utilizar dashboards é uma forma interessante de dinamizar o trabalho de gestão de um negócio. Imagine ficar livre de planilhas extensas e relatórios dispendiosos, tendo acesso a informações mais claras e concisas sobre aspectos pontuais. Ou seja, dados que verdadeiramente interessam naquele momento, tudo em uma única tela? Tudo isso atualizado em tempo real e de forma automática, sem a necessidade de utilização de profissionais para atualizar tudo manualmente.

dashpowerbi.png

Diferentes Tipos De Dashboards:

Dashboard Operacional

 

Dashboards operacionais geralmente apresentam métricas que precisam ser acompanhadas para o bom desempenho da operação. Dessa forma, as métricas que ajudam os analistas a corrigir os erros e falhas nos processos empresariais aparecerão nos indicadores desse tipo de dashboard.

Dashboard​ Tático

 

Tática é a “mobilização de recursos específicos da organização, em âmbito departamental, visando atingir objetivos de médio prazo”. Nesse contexto, o dashboard tático permite o acompanhamento de indicadores que permitam aos gestores tomar decisões de médio prazo.

Dashboard Estratégico

Estratégia significa a mobilização de todos os recursos da organização, em âmbito global, visando atingir objetivo a longo prazo. A estratégia de uma empresa é composta por um conjunto de táticas. Por razões óbvias, um bom dashboard estratégico não deve deixar de privilegiar informações que podem ser usadas para fins estratégicos. Dessa forma, os dados pregressos que compreendam a performance do negócio em períodos anteriores poderão servir como excelentes parâmetros para mensurar KPIs atuais e projetar o crescimento da empresa. Nessa perspectiva, vale compartilhar os dados desse painel com todos os colaboradores, para promover maior engajamento.

Fabricamos Relatórios com Indicadores e KPI, faça uma cotação.

Entregamos relatórios com informações relevantes, oferecendo uma experiência visual interativa para os analistas. Fazemos um fluxo de análise da informação simplificado, mas com grande poder de exploração, revelando novas percepções sobre sua empresa.

ImgIngestaoDados.png

Capture, integre, analise e extraia insights valiosos para o seu negócio.

Ingestão de dados é o processo de obtenção, importação e processamento para uso posterior em um repositório de dados (storage e banco de dados). Através da ingestão dos mais variados formatos de dados (streaming, logs, mídias sociais, arquivos textos, tabelas de banco de dados entre outros), organização dos dados e análises avançadas e estatísticas gere insights valiosos para o seu negócio.

Conhecer melhor seus consumidores, nos seguintes pontos:

• Segmentação de mercados;

• Melhorar a assertividade e retorno das campanhas;

• Soluções antifraudes para reduzir o risco do seu negócio;

Quais as vantagens de se ter um Data Warehouse?

Dados centralizados

Ter seus dados centralizados é a primeira grande vantagem proporcionada pelos Data Warehouses. Isso significa muito mais agilidade na hora de buscar e usar dados. A isso, soma-se a eliminação de inconsistências nas informações, que são solucionadas antes mesmo do carregamento dos dados. Os dados são cruciais para qualquer negócio, já que eles são gerados pelo mero ato de navegar na internet. Ao dispensar as funcionalidades do Data Warehouse, a empresa corre o risco de não explorar essa mina de ouro de informações sendo gerada a cada instante.

Tomadas de decisão

A qualidade da informação, obtida nos processos anteriores, resulta em uma melhor tomada de decisão, pois, por meio dela, é possível gerar relatórios de naturezas variadas (tendências, de exceção, metas versus desempenho) que vão embasar as decisões.

Visão ampla

Outro atrativo dos data warehouses é possibilitar uma visão mais ampla do conjunto de informações, eliminando imprecisões e complexidades desnecessárias. Ao analisar dados obtidos em um intervalo maior de tempo, é possível obter leituras históricas, que apontam tendências e colaboram para o planejamento de médio e longo prazo, assim como as decisões mais imediatas.

Acesso simplificado aos dados históricos

É fundamental que o acesso aos dados da empresa seja feito de uma forma simplificada, até mesmo para que diferentes colaboradores possam fazer esse trabalho caso seja necessário. Para conseguir isso, a visualização deve ser de fácil acesso para quem quer que demande deles. É preciso estabelecer, desde o começo da operação, a finalidade dos dados que serão coletados e utilizados. Isso porque não adianta muito capturar uma quantidade elevada de informações sem definir usos específicos. Caso a sua empresa não conte com tantos colaboradores qualificados para transformar dados mais brutos em conhecimento útil para o negócio, é importante procurar parceiros que ofereçam consultorias em ferramentas de Big Data e Business Intelligence. Eles vão ajudá-lo a estruturar todo o sistema de forma correta, de maneira a mesclar as soluções digitais à sua própria infraestrutura, oferecendo um serviço customizável e de acordo com as necessidades do seu negócio.

Produção de relatórios sem intervenção

Os relatórios produzidos por bancos de dados tradicionais requerem, de modo geral, programadores especializados para conduzir todo o processo. Além disso, os procedimentos podem levar semanas, atrasando suas atividades. Porém, a produção de relatórios por meio de Data Warehouses pode ser conduzida pelos próprios usuários, sem a necessidade de intervenção por meio de profissionais especializados de TI. Assim, você agiliza suas rotinas. Além disso, as próprias ferramentas fornecidas pelo Data Warehouse ajudam os usuários mais leigos a apresentar e manipular dados para produzir relatórios cada vez mais consistentes. Será possível identificar padrões e tendências de negócios de forma simplificada.

Facilidade nas consultas

É importante notar que uma solução de Data Warehouse oferece uma visualização completa do que está efetivamente ocorrendo dentro do negócio. Para isso, a ferramenta se concentra na consistência e confiabilidade dos dados gerados. E o principal: é inteiramente estruturada para permitir a consulta rápida e simplificada. Dessa forma, será mais fácil trabalhar os dados para extrair conhecimento útil tanto para gestores como colaboradores. Mencionamos os relatórios, mas a ferramenta oferece diversas outras funcionalidades relevantes, como estatísticas e indicadores de desempenho. Ao converter dados brutos em informação, os gestores passam, também, a controlar melhor o nível de acesso. Isso traz mais segurança à empresa, uma vez que é possível liberar determinados arquivos e documentos somente para pessoas autorizadas.

Unificação de dados desconexos

Um problema recorrente em empresas de diferentes negócios é a inconsistência de dados encontrados em diferentes setores. Desse modo, podemos ter colaboradores da área de marketing que trabalham com números distintos daqueles produzidos pelos trabalhadores do financeiro — em uma mesma companhia! Isso se explica pelos diversos canais que fornecem dados a uma organização, em fontes internas e externas. Com o Data Warehouse, será mais fácil unificar as fontes e garantir melhoria significativa no processo de comunicação dentro do negócio.

Contrate o nosso serviço e descubra como explorações e análises avançadas podem gerar valor para o seu negócio.

Com tecnologias para análise de dados, tome melhores decisões com informações relevantes, estruturadas e no tempo de mercado.