top of page

EXTRA, EXTRA! DEPUTADO SUSPEITO DE MANDAR MATAR MARIELLE EXPULSO DO PARTIDO!

É isso mesmo, caros leitores! Preparem-se para o espetáculo do ano, pois o deputado federal Chiquinho Brazão, o famoso suspeito de ter orquestrado o terrível assassinato da vereadora Marielle Franco, foi finalmente expulso do glorioso União Brasil!


União Brasil, Chiquinho Brazão

A prisão do "ilustre" deputado e seu irmãozinho, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio, Domingos Brazão, não foi o suficiente para satisfazer nossos desejos de justiça. Mas eis que surge a Executiva Nacional do partido para nos presentear com o ato tão aguardado de expulsão!


Imaginem só a cena: um trio de figuras notáveis, incluindo o ex-chefe da Polícia Civil do Rio, na mira das autoridades como os possíveis cérebros por trás de um crime tão chocante como o assassinato de Marielle e Anderson. Ah, que momento glorioso para o Brasil!


E não para por aí, meus caros! O novo presidente do União Brasil, Antônio Rueda, agiu com a presteza que só os líderes mais destemidos têm, pedindo de pronto a abertura do processo disciplinar para mandar esse "cavalheiro" de volta para as sombras de onde nunca deveria ter saído!


Ah, e que show de democracia! O estatuto do partido prevê expulsão sumária em casos de "gravidade e urgência". E cá entre nós, não há nada mais urgente e grave do que ver um sujeito desses afastado do cenário político, não é mesmo?


E não vamos esquecer do grandioso papel dos nossos heróis do partido, como o deputado federal Alexandre Leite e o senador Efraim Filho, que lideraram esse processo com a firmeza e o tino político que só os verdadeiros patriotas possuem!


Por fim, um brinde à coragem do União Brasil por repudiar energicamente qualquer ato que atente contra o Estado Democrático de Direito e, é claro, contra as mulheres! Um verdadeiro espetáculo de solidariedade às famílias de Marielle e Anderson!


Então, caros leitores, vamos levantar nossas taças para celebrar essa vitória na luta contra o crime e a corrupção! Que o exemplo do União Brasil inspire outros partidos a limparem suas fileiras desses elementos nefastos. Até a próxima edição, onde esperamos trazer mais novidades incríveis!


Há, meus caros leitores, uma última pérola para encerrar esta saga: no final das contas, podemos todos respirar aliviados, pois o ilustre presidente Bolsonaro não tem absolutamente nada a ver com essa trama macabra!


Sim, é isso mesmo que vocês estão ouvindo! Apesar de todas as especulações, insinuações e teorias da conspiração que circularam por aí, o nosso amado presidente é inocente como um cordeirinho nessa história toda!


Então, meus caros, levantem-se e aplaudam! A justiça foi feita, os vilões foram expulsos, e o presidente segue firme e forte, pronto para nos brindar com mais anos de prosperidade e glamour neste maravilhoso país tropical.


Até a próxima, meus queridos leitores! Que a vida continue nos surpreendendo com mais espetáculos dignos de Hollywood, porque afinal, é para isso que estamos aqui, não é mesmo?


Anuncie

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page